Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPECÓ COMEMORA 102 ANOS NO PRÓXIMO DOMINGO#

🔀
Chapecó completa 102 anos de emancipação político administrativo no próximo domingo (25). Um calendário de atividades foi organizado e é executado durante o mês de agosto, em comemoração ao aniversário da capital da Agroindústria.
Ao logo dos seus 102 anos Chapecó se destacou pela força no cooperativismo. De acordo com a Administração Municipal, aos 102 anos, com mais de 220 mil habitantes, Chapecó é uma demonstração fiel de um modelo de desenvolvimento que deu certo, baseado na pequena propriedade, no jeito das famílias, no sotaque carregado, na demonstração de um trabalho sério, amoroso e comprometido com as pessoas.
"Chapecó é uma cidade sem limites para sonhar, é assim que vejo Chapecó. Mantendo a média de crescimento dos últimos anos, Chapecó pode se tornar a maior cidade de Santa Catarina no segundo Centenário”, comemora o Prefeito Luciano Buligon.
Para comemorar 102 anos, Chapecó apresenta um Calendário de ações, atividades e eventos dos mais diferentes segmentos, órgãos e entidades, que destaca história, desenvolvimento, inovação, conhecimento, avanços na infraestrutura, ampliação e fortalecimento dos serviços públicos.
Entre os eventos de destaque agendados para os próximos dias estão: a Sessão Solene em homenagem ao aniversário de Chapecó, marcada para a sexta-feira (23), na Câmara Municipal; e no sábado (24), véspera do aniversário, das 14hs às 18hs, no Largo da Catedral Santo Antônio, está programado o Evento Multicultural em comemoração aos 102 anos. 
Confira o calendário das atividades, disponibilizado pela Prefeitura e atualizado diariamente.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, anos, aniversário, atividades, calendário, eventos e cidade230 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out