Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CÂMARA DE VEREADORES DE CHAPECÓ ABRE CONCURSO PÚBLICO#

🔀
A Câmara Municipal de Chapecó lançou edital de abertura do concurso público que destina-se ao provimento de 10 vagas para cadastro reserva e uma para chamada imediata. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas através do site da Câmara Municipal ou da Objetiva Concursos até ao meio dia, do dia 19 de setembro.
Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Câmara Municipal de Chapecó, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 19h, exceto no último dia de inscrições, quando não haverá funcionamento do posto.
As vagas para cadastro reserva, destinam-se aos cargos de: Procurador Municipal Adjunto, Analista Contábil e Financeiro, Analista de Compras e Licitação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Informática, Assistente de Comissões, Assistente de Legislação e Administração, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. A vaga para chamamento imediato é de Controlador do Sistema de Controle Interno.
Os níveis de escolaridade exigidos são de ensino fundamental, ensino médio e superior completo. Para o cargo de motorista, o candidato ou candidata deverá portar carteira nacional de habilitação, categoria B e passará por prova prática de caráter eliminatório/classificatório.
As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de outubro, em dois turnos, cujo horário ainda será divulgado. O primeiro turno será destinado aos cargos de nível fundamental e médio, enquanto o segundo, aos cargos de nível superior. Para obterem maiores informações, os interessados em realizar o concurso deverão acessar o site do Poder Legislativo Municipal.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municipal, analista, dia, cargos, será, inscrições e câmara258 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out