Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Campeonato Municipal de Futebol 2024 tem reunião agendada#

🔀


No próximo dia 8 de fevereiro, às 19h, no Auditório da Prefeitura de Chapecó, está marcada a primeira reunião informativa para o Campeonato Municipal de Futebol 2024. A competição é organizada pela Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER) e conta com o apoio da Prefeitura de Chapecó e da Fundação de Esporte de Chapecó.

O Coordenador do Campeonato, João Carlos de Moura, destacou a importância do encontro: "Essa reunião visa dar encaminhamento ao Campeonato de 2024. Este ano, nossa intenção é antecipar o início e promover uma competição mais longa. O congresso técnico já está marcado para o dia 29 de fevereiro”, afirmou João.

O Campeonato Municipal de Futebol de 2023 contou com a participação de 27 equipes, divididas em Séries A e B. Para este ano, a expectativa é aumentar para 25 equipes na Categoria Livre. Os interessados em participar da competição podem entrar em contato pelo número 49-988155805.

O post Campeonato Municipal de Futebol 2024 tem reunião agendada apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/campeonato-municipal-de-futebol-2024-tem-reuniao-agendada/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:campeonato, competição, futebol, municipal, reunião, chapecó e equipes157 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out