Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

GCA Empreendimentos celebra a entrega das chaves do primeiro condomínio no estilo Home Club de Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. GCA Empreendimentos celebra a entrega das chaves do primeiro condomínio no estilo Home Club de Chapecó
Veja também
🔀


Na última segunda-feira, a cidade de Chapecó testemunhou um marco significativo no setor imobiliário com a entrega das chaves do primeiro condomínio estilo Home Club com a assinatura da GCA Empreendimentos. O empreendimento, que combina sofisticação, lazer e conforto, representa uma inovação no conceito de moradia na região.

O condomínio, localizado estrategicamente na região norte, próximo ao Shopping, oferece tranquilidade em meio à natureza, é um verdadeiro refúgio urbano no meio da cidade. Com uma infraestrutura moderna e completa, o empreendimento promete elevar o padrão de vida dos seus moradores, proporcionando um ambiente acolhedor e repleto de comodidades.

LAZER E CONFORTO EM UM SÓ LUGAR

O destaque do condomínio da GCA Empreendimentos é a proposta de home club, que reúne uma série de espaços e serviços exclusivos para os moradores. Áreas de lazer como piscina, quadra esportiva, salão de festa, academia, quiosques temático, espaço pet, pub personalizado e sala de jogos são apenas algumas das opções disponíveis para proporcionar momentos de descontração e convívio social.

Os apartamentos, cuidadosamente projetados, oferecem um design contemporâneo e espaços bem distribuídos, visando o máximo de conforto e praticidade. Todos apartamentos possuem 2 quartos com sacada com churrasqueira a carvão e acabamentos em gesso e porcelanato.

A TÃO ESPERADA ENTREGA DAS CHAVES

A cerimônia de entrega das chaves, que iniciou na última segunda-feira, foi marcada por emoção e satisfação dos novos proprietários. Engenheiros e equipe comercial da construtora estiveram presentes para celebrar esse momento especial e parabenizar os moradores pela aquisição de seus novos lares.

"Estamos extremamente felizes em entregar as chaves do primeiro condomínio estilo home club em Chapecó. É um projeto que reflete nosso compromisso em surpreender nossos clientes. Acreditamos que esse empreendimento se tornará um referencial de qualidade de vida na cidade”, afirmou Davy Oliveira, diretor comercial.

EXPECTATIVAS PARA O FUTURO

O novo condomínio da GCA Empreendimentos representa não apenas uma conquista para os proprietários, mas também um impulso para o mercado imobiliário local. A proposta inovadora do home club gerou uma valorização acima da média pelo pioneirismo e pelos diferenciais exclusivos do projeto.

Com a entrega das chaves, os moradores agora têm a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida exclusivo e a possibilidade de escrever um novo capítulo cheio de memórias felizes em seus novos lares. A GCA Empreendimentos reitera seu compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de vida em Chapecó.

Celebre a vida todos os dias. Mude-se agora e aproveite o verão 2024 no seu home club particular. CLIQUE AQUI PARA CONHECER.



O Home Club fica localizado próximo a região do Shopping, local onde estão se instalando grandes novidades, além é claro do novo elevado e da extensão da Getúlio Vargas.

Os interessados em conhecer melhor esse empreendimento podem agendar visitas guiadas ao local e obter informações detalhadas sobre os planos de aquisição. O futuro começa agora, e o Home Club é a oportunidade perfeita para construir uma história de bem-estar e felicidade.



Para receber uma proposta especial da Construtora GCA em Chapecó, os interessados podem entrar em contato CLICANDO AQUI.

O post GCA Empreendimentos celebra a entrega das chaves do primeiro condomínio no estilo Home Club de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/gca-empreendimentos-celebra-a-entrega-das-chaves-do-primeiro-condominio-no-estilo-home-club-de-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:club, home, gca, condomínio, chaves, vida e empreendimentos532 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out