Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Cartinhos do Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas#

🔀
Já estão disponíveis para adoção as cartinhas do Projeto Papai Noel dos Correios 2015. A ação foi lançada na última terça-feira (03), na Agência Desbravador, com a presença do Papai e Mamãe Noel, autoridades e apresentações culturais dos alunos dos Centros de Educação Infantil Municipal Pequeno Príncipe e do Comércio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, neste ano participam do projeto dezoito unidades educativas urbanas e do campo de diferentes localidades do município. As 1.080 cartinhas disponíveis podem ser adotadas até o dia 30 de novembro e o prazo final para a entrega dos presentes é dia 4 de dezembro. A entrega está marcada para acontecer entre os dias 7 e 16 de dezembro, com atividades interativas e chegada do Papai Noel na escola. 

Na maioria das vezes, os pedidos são de brinquedos como bonecas, patins, bolas, material escolar, doces e camisetas da Chapecoense. Para os que desejam fazer a boa ação e atender ao desejo dos pequenos, as cartas podem ser encontradas nas unidades dos correios da grande Efapi, no Centro em frente à Praça Coronel Bertaso e na Agência Desbravador, na Rua Rui Barbosa.

Serão beneficiadas crianças de 5 a 10 anos de idade, dos bairros Seminário, Eldorado, Quedas do Palmital e Vila Rica. A ação também chega às escolas do Distrito Marechal Bormann, Linhas Cachoeira, Goio-ên, Almeida, Lajeado Veríssimo, Sede Figueira, Rodeio Bonito, Capinzal, Monte Alegre e Granja Aurora.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ação, noel, papai, dezembro, entrega, dia e ser227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out