Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Caso Josué Henrique da Silva de Medeiros: Polícia Civil elucida a morte de jovem em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Caso Josué Henrique da Silva de Medeiros: Polícia Civil elucida a morte de jovem em Chapecó
Veja também
🔀


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) informou nesta quarta-feira (11), que elucidou a morte de Josué Henrique da Silva de Medeiros, de 18 anos. Conforme o delegado da DIC, Vagner Papini, o jovem foi morto por volta das 19h, do dia 05 de abril de 2023, no bairro Efapi, em Chapecó (SC).

Conforme o delegado Papini, o jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo. O crime foi cometido por quatro pessoas.

"De acordo com o todo o conjunto indiciário produzido, a Polícia Civil concluiu que o homicídio foi praticado por 04 (quatro) indivíduos, unidos por liame subjetivo voltado ao mesmo resultado, com relevância causal entre as condutas, presente a qualificadora da impossibilidade de defesa ou mesmo fuga por parte da vítima (pelo número plural de executores e pela grande quantidade de disparos de arma de fogo efetuados). Realizado o exame de comparação balístico, descobriu-se que uma das armas de fogo utilizada no crime trata-se de um revólver de calibre .357 Magnum, da marca TAURUS, com número de série suprimido, apreendido no dia 26/05/2023 na posse de um dos suspeitos”, detalhou Papini.

Demais informações serão prestadas na coletiva de imprensa. O ClicRDC irá transmitir ao vivo a coletiva, a partir das 17h.

O post Caso Josué Henrique da Silva de Medeiros: Polícia Civil elucida a morte de jovem em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/caso-josue-henrique-da-silva-de-medeiros-policia-civil-elucida-a-morte-de-jovem-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, fogo, jovem, papini, civil, polícia e clicrdc226 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out