Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Celesc recebe reconhecimento internacional em satisfação de clientes#

🔀


A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) conquistou a segunda posição no prestigiado prêmio internacional da Comissão de Integração Energética Regional (CIER) na categoria de empresas com mais de 500 mil consumidores. O prêmio destaca a excelência no desempenho das empresas latino-americanas do setor de distribuição de energia. O anúncio dos vencedores ocorreu durante cerimônia realizada em Foz do Iguaçu, com a comitiva da Celesc presente para receber a premiação.

Nesta edição, a Celesc competiu com distribuidoras brasileiras renomadas, como CEMIG (MG) e COPEL (PR), além de representantes de diversos países da América Latina. O prêmio busca impulsionar o aprimoramento contínuo das 33 empresas distribuidoras associadas, provenientes de 11 países, e avaliar o impacto positivo no bem-estar social nas regiões onde essas empresas estão sediadas.

As categorias Ouro, Prata e Bronze foram atribuídas com base nos resultados do Índice de Satisfação do Cliente com a Qualidade Percebida (ISCAL, em espanhol). Com essa conquista, a Celesc recebeu o selo da categoria Prata.

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, expressou sua satisfação com o prêmio. "É com grande entusiasmo que a Celesc recebe esse reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Podem ter certeza de que manteremos nossos esforços para continuar atendendo à população da melhor maneira possível e apoiando o desenvolvimento de Santa Catarina”, afirmou.

A premiação baseou-se nos resultados da Pesquisa Regional CIER de Satisfação de Clientes de Energia Elétrica Residencial, referente ao ano de 2023, juntamente com a pesquisa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) para os associados do BRACIER (Comitê Brasileiro da CIER).

O post Celesc recebe reconhecimento internacional em satisfação de clientes apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/celesc-recebe-reconhecimento-internacional-em-satisfacao-de-clientes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:celesc, satisfação, empresas, prêmio, clientes, energia e cier273 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out