Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Centro de Convivência do Bormann encerra ano com celebração dos aniversariantes#

🔀
















O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) do Distrito Marechal Bormann, vinculado à Secretaria da Família e Proteção Social, promoveu na terça-feira (28) a última festa do ano em homenagem aos aniversariantes do quadrimestre. Esta iniciativa integrou o Projeto "Aniversário do Bem”, desenvolvido ao longo de 2023 em parceria com o CCFV, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Bormann e o Programa Arte Cidadã.

Ao longo do ano, aproximadamente noventa crianças e adolescentes participaram dessas atividades, desfrutando de momentos lúdicos, brincadeiras, jogos e danças. Além disso, todos puderam desfrutar de um delicioso lanche, enquanto os aniversariantes foram presenteados com bombons e chaveirinhos personalizados com seus nomes.

Este projeto, idealizado pela Secretaria da Família e Proteção Social, reforça o quão especiais são cada um dos participantes, celebrando a vida, construindo laços e criando memórias afetivas que transcendem o âmbito do cotidiano.

O post Centro de Convivência do Bormann encerra ano com celebração dos aniversariantes apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/centro-de-convivencia-do-bormann-encerra-ano-com-celebracao-dos-aniversariantes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:aniversariantes, ano, social, bormann, centro, longo e projeto160 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out