Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape anuncia contratação de Thomás Bedinelli para a temporada 2024#

🔀


A semana que antecede a preparação do Verdão para a temporada 2024 encerrou com uma notícia que animou a torcida alviverde: o meio-campista Thomás Bedinelli está de volta à Chapecoense. Aos 30 anos, o jogador retorna ao clube após uma temporada na Coréia do Sul, fortalecendo ainda mais o elenco para os desafios que virão.

O vínculo de Thomás com a Chapecoense foi estabelecido em definitivo até 30 de novembro de 2025, demonstrando o comprometimento mútuo entre o atleta e a equipe. Natural de Juiz de Fora-MG, Thomás Bedinelli passou pela Chapecoense em 2022, sendo peça-chave na campanha que garantiu a permanência do clube na Série B daquele ano.

Em sua passagem anterior pelo Verdão, Thomás disputou 15 partidas, deixou sua marca com dois gols e contribuiu com duas assistências. Sua atuação destacada não apenas o tornou uma liderança em campo, mas também conquistou a simpatia da torcida alviverde.

O meio-campista, formado nas categorias de base do Flamengo, possui uma trajetória sólida no futebol brasileiro, tendo defendido clubes como Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz, Sport e Londrina. Além disso, acumula experiência internacional com passagens por AC Siena (Itália), Seattle Sounders (Estados Unidos), Apollon Smyrnis e Atromitos (Grécia), e Gwangju (Coréia do Sul).

Na última temporada, Thomás Bedinelli teve uma participação expressiva, atuando em 28 jogos, marcando dois gols e contribuindo com uma assistência.

O post Chape anuncia contratação de Thomás Bedinelli para a temporada 2024 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/chape-anuncia-contratacao-de-thomas-bedinelli-para-a-temporada-2024/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:thomás, bedinelli, temporada, sua, chapecoense, gols e sul235 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out