Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense prepara-se para a temporada de 2024 com movimentações significativas no elenco#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Chapecoense prepara-se para a temporada de 2024 com movimentações significativas no elenco
Veja também
🔀


A Associação Chapecoense de Futebol está se preparando ativamente para a temporada de 2024, com várias negociações e mudanças de jogadores já em andamento. Vamos detalhar as informações mais recentes sobre o elenco e as expectativas para o próximo ano.

Negociações em Andamento e Especulações
Tomás Bedinelli está em negociações avançadas para retornar à equipe. Embora ainda não seja oficial, sua situação parece promissora.

Por outro lado, Leandro Pereira, que era uma esperança para reforçar o ataque da Chapecoense, acabou fechando com o Botafogo de São Paulo, frustrando as expectativas dos torcedores.

Bruno Nazário e Bruno Leonardo, importantes nomes da equipe, estão em conversas para retornar em 2024. Nazário, apesar de ter tido uma temporada de altos e baixos, foi o artilheiro da Chapecoense na Série B, e Leonardo destacou-se na zaga.

Foguinho, que teve passagens pelo Avaí, Criciúma, Caxias e que jogou no Japão, está em diálogo com a Chapecoense. Marlône, outro nome forte, também está em negociações com o clube.

Confirmados e reforços
A Chapecoense já confirmou a contratação de Carvalheira, Leo e Marcinho. Além disso, Osman Jr. foi anunciado como reforço. Com 31 anos, ele assinou um contrato definitivo até 30 de novembro do próximo ano. Osman é conhecido da torcida, tendo defendido a Chapecoense nas temporadas de 2017 e 2018.

Saídas do elenco
Carlos Eduardo, goleiro da equipe, seguiu para o ABC de Natal. Para preencher essa lacuna, a Chapecoense agiu rapidamente e confirmou Gabriel Gasparoto, que estava no Botafogo de São Paulo. Com 30 anos, Gasparoto possui uma vasta experiência, incluindo conquistas de acesso e títulos no futebol paulista.

Futuras contratações e expectativas
Além dessas movimentações, há rumores de que mais quatro jogadores, incluindo Matheus Pivola, estão sendo considerados pela diretoria para fortalecer o time para 2024.

A Chapecoense, com essas mudanças, espera fortalecer sua equipe e ter um desempenho impressionante na próxima temporada. As expectativas são altas tanto para os jogadores quanto para os torcedores, que aguardam ansiosamente os resultados dessas negociações e o desempenho do time no campo.

O post Chapecoense prepara-se para a temporada de 2024 com movimentações significativas no elenco apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/chapecoense-prepara-se-para-a-temporada-de-2024-com-movimentacoes-significativas-no-elenco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, negociações, equipe, expectativas, temporada, está e são346 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out