Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Militar registra moto adulterada no Oeste de SC#

🔀


Na última segunda-feira (11), às 21h10, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu durante rondas ostensivas preventivas pela Rua Santo Antônio, no bairro Rainha da Paz, em Itapiranga (SC).

Durante o patrulhamento, a guarnição observou um homem nas proximidades de uma motocicleta. Ao se aproximar para abordagem, uma consulta ao sistema revelou que a moto não correspondia aos dados registrados. A atitude suspeita do indivíduo, aliada ao local escuro onde se encontrava, motivou os policiais a realizarem uma abordagem para averiguação mais detalhada.

A identificação do homem revelou que a motocicleta havia sido adquirida por seu pai cerca de dois anos atrás. O pai do abordado, ao chegar ao local, afirmou ter comprado a moto em uma cidade vizinha. Diante da disparidade nas informações, os policiais conduziram uma pesquisa no número do motor da motoneta, o que indicou que ela correspondia a uma Honda BIZ registrada em São Paulo.

No entanto, ao verificar o local onde deveria estar o número do chassi, os policiais constataram indícios de adulteração, com um metal soldado, impossibilitando a identificação no local. Além disso, a placa da motoneta pertencia a uma Yamaha Factor YBR, e a mesma não possuía lacre de placas.

Diante dessas evidências, foi confirmada a adulteração do sinal identificador do veículo automotor. A motocicleta foi removida para o pátio conveniado, enquanto o pai e o filho foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O post Polícia Militar registra moto adulterada no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-militar-registra-moto-adulterada-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:local, pai, policiais, moto, motocicleta, adulteração e polícia263 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out