Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecó divulga a classificação do cadastro de vagas para alunos novos da Rede Municipal de Ensino#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Chapecó divulga a classificação do cadastro de vagas para alunos novos da Rede Municipal de Ensino
Veja também
🔀


Foi divulgada nesta terça-feira (28), a classificação dos cadastros de intenção de vagas para alunos novos da Rede Municipal de Ensino de Chapecó. A lista está disponível no site: https://seduc.chapeco.sc.gov.br/matriculas e no mural das Escolas e Centros de Educação Infantil. 

Para verificar o resultado, é necessário que a família observe o número de vagas disponíveis naquela instituição e a classificação de seu filho. Para garantir a vaga, os pais devem levar, entre os dias 04 e 07 de dezembro, respeitando o cronograma de datas divulgado no Edital 049/2023, os seguintes documentos: 

I – Fotocópia da Certidão de Nascimento; 

II – Fotocópia do CPF da criança ou adolescente; 

III – Fotocópia do documento escolar que comprove a escolaridade anterior, exceto para o 1° ano do Ensino Fundamental, ou seja, Atestado de Frequência e Histórico Escolar;

IV – Fotocópia do comprovante de residência atualizado dos pais e/ou responsáveis; 

V – Fotocópia do Certificado de Vacinação Completa, conforme Lei Estadual nº 17.821/2019 e Lei Municipal nº 7.363/2020; 

VI – Termo de guarda da criança ou adolescente quando existir; 

VII – Atestado médico das restrições de saúde da criança, ou declaração médica de acompanhamento de doença crônica ou declaração médica sobre investigação de síndromes ou deficiências, se for o caso; 

VIII – No caso de aluno com deficiência: intelectual, física, auditiva, visual e /ou deficiência múltipla, surdocegueira, transtorno do espectro autista ou atraso global do desenvolvimento, apresentar laudo médico atualizado do ano de 2022/2023, se for o caso; 

IX – Para matrículas novas na Educação Infantil para vagas de atendimento integral, observar e apresentar os documentos dispostos no art. 6º do Edital 049/2023.

X – O Resultado do exame preventivo do câncer de colo de útero da mãe do aluno também deverá ser apresentado no Ato da Matrícula. 

A matrícula somente será efetivada com a presença dos pais ou responsáveis legais. No caso da Educação de Jovens e Adultos, ela poderá ser realizada pelo próprio aluno se ele for maior de 18 anos.

O post Chapecó divulga a classificação do cadastro de vagas para alunos novos da Rede Municipal de Ensino apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/educacao/chapeco-divulga-a-classificacao-do-cadastro-de-vagas-para-alunos-novos-da-rede-municipal-de-ensino/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:fotocópia, caso, vagas, aluno, for, criança e pais341 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out