Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Cinco pessoas ficam feridas após colisão no Oeste de SC#

🔀




Por volta das 18h de sábado (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre dois veículos de passeio na estrada geral de acesso a Linha Ouro Verde no município de São Lourenço do Oeste (SC).

A colisão frontal envolveu um Toyota Corolla, com placas Mercosul, e um Volkswagen Gol, com placas de São Lourenço do Oeste.

No veículo Volkswagen Gol, duas vítimas, uma criança e um homem, foram socorridas por populares e encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento.

Já no Toyota Corolla estavam três pessoas. Uma mulher de 56 anos, consciente e orientada, que referia dores na cabeça devido a um ferimento. Após avaliação e confecção de curativos nos ferimentos, a paciente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.

Uma criança de apenas três anos, que estava no colo de sua mãe, também estava consciente e orientada, porém apresentava inchaço na cabeça. Após avaliação, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.

Por fim, uma mulher de 32 anos, consciente e orientada, apresentava escoriações nos braços. Após avaliação, também foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para receber os devidos cuidados.

O post Cinco pessoas ficam feridas após colisão no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/cinco-pessoas-ficam-feridas-apos-colisao-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:atendimento, unidade, foi, encaminhada, avaliação, orientada e consciente202 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out