Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia na Série Prata do Catarinense#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia na Série Prata do Catarinense
Veja também
🔀






O time Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc teve uma estreia espetacular na Série Prata do Campeonato Catarinense. Enfrentando o Lages Futsal, atual campeão da competição, o Verdão das Quadras saiu de quadra com uma vitória expressiva de 6 a 0, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. O jogo realizado na noite deste sábado (16) ocorreu com portões fechados devido a uma punição por incidentes no ano passado.

Desde o primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Schroeder dominou a partida. Logo aos 1’28”, William abriu o placar em um belo lance após passe de Mantelli. A sequência de gols não demorou: aos 2’57”, Camargo marcou o segundo em uma cobrança de escanteio ensaiada. Aos 12’28”, Mantelli ampliou para 3 a 0.

Na segunda etapa, o domínio do Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc continuou. Aos 8’59”, Jefe Seco marcou o quarto gol após uma bela jogada individual. O quinto gol veio aos 10’18”, com Mantelli aproveitando um passe de Pica-Pau. O sexto e último gol da partida foi novamente de Mantelli, que viu a meta adversária vazia e chutou de longe, aproveitando que o Lages Futsal já estava com o goleiro-linha.

O próximo desafio do Verdão das Quadras será no dia 30 deste mês, contra o Capinzal, fora de casa, pela segunda rodada da Série Prata do futsal catarinense.

O post Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia na Série Prata do Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/prefeitura-de-chapeco-chapecoense-futsal-unoesc-goleia-na-estreia-na-serie-prata-do-catarinense/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:futsal, mantelli, chapecó, gol, catarinense, prata e série234 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out