Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Com magia: Valdívia marca golaço de falta, e Inter vence Santos no Beira-Rio#

🔀
Meia entra no segundo tempo, anota gol decisivo em cobrança de falta surpreendente e devolve tranquilidade aos gaúchos enquanto paulistas se aproximam do Z-4

Valdívia não carrega consigo apenas o apelido do meia chileno. O garoto colorado também soube incorporar a tão conhecida magia. Só isso pode explicar a forma com que o Inter venceu o Santos, na noite deste domingo, pela nona rodada do Brasileirão. Voltando de lesão, Valdívia entrou no segundo tempo e acertou o ângulo de Vladimir numa cobrança de falta improvável, com toda a cara de cruzamento, mas que sacudiu a rede do Peixe numa suave finalização. Golaço e 1 a 0 para os gaúchos, que voltam a vencer após duas rodadas e muita pressão interna por resultados.

Aliás, vencer no Inter é sinônimo de jogar no Beira-Rio. O time ainda não perdeu em casa neste ano em partidas oficiais e só havia amealhado um ponto nos dois duelos consecutivos fora de casa neste Brasileirão. O Santos, por sua vez, mantém a sina de visitante comportado, não triunfa longe da Vila Belmiro há três meses. Também tem sua reação brecada, após suplantar o Corinthians no clássico paulista.
A vitória leva o Inter aos 13 pontos, na décima colocação, enquanto o Santos, ainda com dez pontos, é 14º e volta a flertar com a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, ambos atuam fora de casa. O Colorado visita o líder Sport na quarta-feira e o Peixe desafia o Fluminense no Rio, na quinta.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:casa, santos, inter, pontos, sua, rio e vencer245 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out