Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Luan vira “rei dos números“ no Grêmio e presidente pede chance na Seleção#

🔀
Destaque do Grêmio em 2015, atacante lidera equipe em assistências, finalizações e faltas recebidas no Brasileirão, e divide a artilharia do Tricolor no ano com Giuliano

O Grêmio vai ao ataque, e, como se atraída por um imã, a bola encontra os pés do camisa 7 da equipe de Roger Machado. Ali, encontra a habilidade e a ousadia de Luan. O movimento é quase inevitável. O atacante de 22 anos se mostra mais confiante e solto em campo desde a chegada do novo comandante e se sustenta em sua qualidade técnica para liderar a equipe e decidir as partidas para o Tricolor. Como fez neste sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada, ao anotar um golaço de falta na primeira etapa. Lapidado como joia do clube, o garoto não apenas comanda o time, como conquista a admiração do presidente Romildo Bolzan, que abriu campanha para sua convocação à seleção brasileira. 

A comparação com ele próprio também exacerba a evolução de Luan na temporada atual. Em 2014, seu primeiro ano como profissional,o garoto viveu ascensão astronômica e irrompeu do time B à titularidade na Libertadores. Anotou 8 gols em 50 jogos. Mais maduro em 2015, atingiu a mesma marca com pouco mais da metade das partidas, 27.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:equipe, time, garoto, partidas, sua, luan e encontra202 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out