Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Com novos patrocinadores Piloto Rodrigo Sartori divulga metas para 2024#

🔀


O piloto Rodrigo Sartori trabalha forte para finalizar o rol de patrocinadores para a temporada. E essa tem sido a principal novidade até aqui, além da definição do planejamento de competições que serão disputadas.

Entre os patrocinadores confirmados estão a Stiff Refrigeração Industrial (que inclusive investe pela primeira vez no automobilismo), Vipcores (empresa do ramo de tinta automotiva e residencial), Cerakote (empresa especializada em pintura de alta temperatura que protege contra ação química e ferrugem). Outras empresas seguem em negociação.

Em 2023 o grande foco do piloto Rodrigo (Alemão) Sartori foi a Gold Turismo, categoria que obteve o vice campeonato na Categoria Light.

Para 2024 o horizonte foi ampliado e juntamente com seu Staff foram definidas as participações novamente na Gold Turismo, Turismo 1.4 (Gaúcho e BR) e na Cascavel de Ouro.

Sartori trabalhará no acerto da suspensão dos carros com a Equipe MIG Motorsport. Já a empresa Autotech Mecânica Competições será responsável pela preparação dos motores da Turismo 1.4 (Gaúcho e BR).

A prova que abre a temporada será no dia 10 de março pela Gold Turismo na cidade de Cascavel/PR. A competição tem prevista no calendário um total de cinco etapas.

"Estou motivado para mais uma temporada e neste ano em especial ampliando o número de desafios e provas”, comenta Sartori.

O post Com novos patrocinadores Piloto Rodrigo Sartori divulga metas para 2024 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publicacoes-legais/com-novos-patrocinadores-piloto-rodrigo-sartori-divulga-metas-para-2024/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:turismo, sartori, gold, empresa, temporada, patrocinadores e rodrigo224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out