Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Confira a previsão do tempo para este fim de semana no Oeste de SC#

🔀


Neste sábado, (21), moradores de Santa Catarina podem esperar uma variação nas condições climáticas. Isso ocorre devido à influência de uma área de alta pressão situada no Oceano Atlântico, que desempenha um papel importante na determinação do clima em diferentes partes do estado. Confira a previsão do tempo para este fim de semana na região Oeste de Santa Catarina, de acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina:

Céu ensolarado no Oeste

Para quem mora no Grande Oeste, a previsão é de um dia predominantemente úmido. O céu deve permanecer claro nessas regiões e proporcionará um ambiente ideal para atividades ao ar livre. As temperaturas mínimas têm variações de 10°C a 14°C.

À tarde, as temperaturas se elevam consideravelmente em relação aos dias anteriores no Grande Oeste, onde as  máximas ficam entre 28°C e 31°C. No restante do estado, oscilam entre 19°C e 25°C, com marcas ligeiramente menores nas regiões de maior altitude.

DOMINGO (22)

No domingo (22), o sistema de alta pressão segue favorecendo condição de tempo firme e predomínio de sol na maior parte do estado.

Uma massa de ar quente e seco que ganha intensidade do interior do continente em direção à Santa Catarina, contribui para que as temperaturas fiquem mais altas no Oeste, com as máximas oscilando entre 30°C e 34°C nesta região.

O post Confira a previsão do tempo para este fim de semana no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/confira-a-previsao-do-tempo-para-este-fim-de-semana-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:oeste, catarina, santa, temperaturas, tempo, previsão e estado234 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out