Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Diretoria da AMA e Prefeitura de Chapecó projetam atendimento para 500 pessoas em nova sede#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Diretoria da AMA e Prefeitura de Chapecó projetam atendimento para 500 pessoas em nova sede
Veja também
🔀


A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Chapecó e Região (AMA) esteve reunida com o prefeito de Chapecó (SC), João Rodrigues, na tarde desta terça-feira (07), em seu gabinete. O objetivo foi construir um formato de atendimento a partir do próximo ano, quando for inaugurada a sede da entidade.

A Administração Municipal colaborou com a AMA na busca por recursos para a construção, de 557 metros, com recursos de aproximadamente R$ 3 milhões, provenientes da Fundação Catarinense de Educação Especial. A Prefeitura também auxiliou com a doação do terreno, segundo Rodrigues.

O presidente da AMA, Paulinho da Silva, disse que um haverá um convênio com o Governo do Estado para o atendimento no contraturno escolar, com estimulação precoce e apoio pedagógico, além da capacitação dos autistas para o mercado de trabalho. Na questão de saúde e assistência social a Prefeitura poderá contribuir com recursos e/ou profissionais. São mais de 500 pessoas que devem ser beneficiadas pelo serviço. A obra deve ser concluída até o final do ano, daí necessitando do mobiliário. A previsão é de inauguração no primeiro semestre de 2024.

A AMA foi criada em 2014, tem cerca de 150 sócios, e desde então busca um espaço próprio, para atendimento especializado, pois atualmente os atendimentos são feitos no CAPP e APAE, mas não dão conta da demanda.

O post Diretoria da AMA e Prefeitura de Chapecó projetam atendimento para 500 pessoas em nova sede apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/diretoria-da-ama-e-prefeitura-de-chapeco-projetam-atendimento-para-500-pessoas-em-nova-sede/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ama, atendimento, prefeitura, recursos, chapecó, ser e pessoas237 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out