Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Série B: Chapecoense perde para o CRB fora de casa#

🔀


A Chapecoense perdeu para o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida da noite desta terça-feira (07) foi válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols do jogo foram marcados por Hyuri, João Paulo e Léo Pereira para os donos da casa e Bruno Leonardo e Marco Antônio para o Verdão. Com três rodadas para o fim do campeonato, a Chape está na 18ª posição, três pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Sampaio Corrêa.

O primeiro tempo no estádio Rei Pelé foi dominado pelo CRB. Logo aos 7’, o clube alagoano quase abriu o placar. O zagueiro Saimon cruzou para a área da Chape e João Paulo cabeceou para o gol, mas Airton salvou o Verdão. Aos 11’, os donos da casa abriram o placar. Após uma cobrança de falta ensaiada, Mike recebeu dentro da área e finalizou para o gol. A bola pegou no goleiro da Chape e sobrou para Hyuri, que marcou o primeiro gol da partida.

A Chape foi ao ataque aos 16’ e conseguiu empatar o confronto. Após uma cobrança de escanteio, Bruno Leonardo subiu bem e cabeceou para o gol. A bola desviou na defesa do CRB e ficou sem chances de defesa para o goleiro Vitor Caetano. A resposta dos donos da casa aconteceu aos 20’, quando Falcão arriscou um chute de longe e a bola passou perto do gol de Airton.

Após o empate da Chape, o CRB retomou o controle do jogo. O time da casa tinha mais posse de bola e conseguia assustar mais o adversário. Em uma das chances no ataque, aos 47’, Mike ficou cara a cara com Airton e finalizou para o gol, mas o goleiro da Chape fez uma linda defesa para salvar o clube. Dois minutos depois, aos 49’, o CRB passou a frente do placar novamente. Hereda foi ao lado direito de ataque e cruzou rasteiro para o meio da área da Chape. João Paulo apareceu entre os defensores do Verdão e fez o 2 a 1.

Fim de primeiro tempo no estádio Rei Pelé, CRB 2, Chapecoense 1.

O CRB voltou melhor para a segunda etapa e no início do tempo, em três oportunidades diferentes, com Falcão, Bruno Silva e Juninho Valoura, quase aumentou o placar.

O CRB chegou ao terceiro gol aos 25’. A Chape errou no meio-campo e a bola ficou com Léo Pereira, que avançou e finalizou no canto do goleiro Airton. O Verdão respondeu aos 28’ e diminuiu a vantagem dos donos da casa. Em uma sequência de lances, primeiro o ataque da Chape acertou a trave do CRB. Logo em seguida, Marco Antônio finalizou para o gol e o goleiro Vitor Caetano falhou.

Aos 38’, Léo Pereira teve novamente a chance de marcar, mas desta vez, ele finalizou para fora. O Verdão respondeu aos 41’. Após um escanteio na área do CRB, Gustavo Cazonatti cabeceou para baixo, a bola quicou no gramado, pegou velocidade e foi por cima do gol de Vitor Caetano.

Fim de jogo no estádio Rei Pelé, CRB 3, Chapecoense 2. A derrota manteve a Chape na 18ª posição, com 33 pontos. dois pontos atrás da Ponte Preta (17ª, com 35 pontos) e três atrás do Sampaio Corrêa (16º, com 36 pontos). O Verdão volta a campo no sábado (11), na Arena Condá, em Chapecó (SC), contra o Botafogo (SP).

O post Série B: Chapecoense perde para o CRB fora de casa apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/serie-b-chapecoense-perde-para-o-crb-fora-de-casa/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crb, chape, gol, bola, verdão, casa e goleiro564 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out