Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Nas últimas 24h, Polícia Civil prende autores de roubo, homicídio e receptação em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Nas últimas 24h, Polícia Civil prende autores de roubo, homicídio e receptação em Chapecó
Veja também
🔀


A Polícia Civil (PC), de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Chapecó (SC), cumpriu nas últimas 24 horas, três mandados de prisão. Conforme a PC, os três mandados são de investigações diversas e não há nenhuma conexão entre os envolvidos.

O primeiro mandado contra um homem de 25 anos, foi cumprido no bairro Santa Maria, em Chapecó. Trata-se de condenado, pela Vara Criminal de Caxias do Sul (RS), pelos crimes de roubo e associação criminosa. 

O segundo mandado, de prisão preventiva, foi cumprido no bairro Efapi, expedido pela Vara Criminal de Chapecó, em desfavor de uma mulher de 21 anos, a qual foi investigada pela DIC por envolvimento em um crime de homicídio.

Já o terceiro mandado, expedido pela Terceira Vara Criminal de Chapecó, foi cumprido no bairro Passo dos Fortes. Trata-se de um homem de 47 anos, o qual foi condenado pelo crime de receptação. 

Após conhecimento dos mandados expedidos pelo Poder Judiciário, diligências investigativas foram realizadas pela equipe da DIC obtendo êxito nas prisões. 

Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Chapecó, onde aguardam a disposição da Justiça.

O post Nas últimas 24h, Polícia Civil prende autores de roubo, homicídio e receptação em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/nas-ultimas-24h-policia-civil-prende-autores-de-roubo-homicidio-e-receptacao-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, foi, criminal, vara, bairro, cumprido e anos211 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out