Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Discussão entre vizinhos termina com homem baleado no Líder#

🔀
Chapecó – Depois de uma discussão entre vizinhos na tarde desta quinta-feira (28) na Rua Soldado Gerson da Silva, no bairro Líder, um homem de 34 anos foi preso por tentativa de homicídio. Ele disparou várias vezes com uma pistola contra o vizinho, de 40anos, por volta das 14h.
O homem preso se apresentou aos policiais militares como autor dos disparos e disse que estava discutindo com o vizinho, quando este pegou uma pedra e tentou jogar contra ele. Então, correu para casa e pegou sua pistola marca Taurus, modelo PT938 calibre .380 e voltou para a rua. Fora de casa, encontrou o vizinho, efetuou oito disparos contra ele e acertou quatro.  Ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis. A arma, com numeração aparente e no nome do autor, foi apreendida ainda com um carregador e mais quatro munições.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde segundo verificado no momento do registro, por volta das 15 horas, encontrava-se estável, sem risco de morte. O autor dos disparos não possuía passagens pela Polícia. A vítima possuía passagem por ameaça contra homens e diversas por violência doméstica (Maria da Penha). A Polícia Civil irá investigar o caso e ouvir testemunhas para construir o inquérito.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, disparos, autor, vizinho, preso, polícia e possuía215 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out