Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Nesta sexta (29) começa o 2º Liquida Chapecó promovido pela CDL#

🔀
Chapecó – Começa nesta sexta-feira (29) e segue até o dia 6 de fevereiro a segunda edição do Liquida Chapecó. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), o evento conta com apoio de estratégias de comunicação e oferece um vasto mix de produtos do comércio lojista chapecoense com descontos reais para atrair uma grande clientela consumidora. 
Esta edição reúne aproximadamente 70 empresas, com estimativa de que cada uma delas tenha um incremento de 20% nas vendas, em um valor aproximado de R$ 5 milhões no faturamento total dos estabelecimentos participantes.
As lojas participantes do 2º Liquida Chapecó oferecerão descontos de até 70% e estão identificadas com cartazes, bandeirolas, móbiles, balões e adesivos. A campanha publicitária também conta com camisetas, sacolas, outdoor, folhetos e carro de som que circulará nos bairros do município durante o período da campanha divulgando as lojas participantes.

Segundo a CDL, a iniciativa beneficia os dois polos do ato de consumo. O cliente terá vantagens concretas com a redução do preço final dos produtos, enquanto o lojista ganhará com o aumento das vendas, ampliação da clientela e melhoria no fluxo do caixa, além de ampla exposição na mídia.

Este ano, uma das novidades é a parceria com o Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau (CVB), que garante a participação de hotéis e restaurantes no Liquida Chapecó.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, participantes, liquida, campanha, lojas, vendas e clientela215 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out