Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Durante abordagem homem é encaminhado ao hospital por ingerir cocaína e é preso por tráfico no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Durante abordagem homem é encaminhado ao hospital por ingerir cocaína e é preso por tráfico no Oeste de SC
Veja também
🔀


Na última sexta-feira (08), por volta das 23h50, a Polícia Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas durante rondas na Rua Itaberaba, esquina com a Avenida Wily Barth, no Bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste (SC).

Os policiais abordaram um veículo conduzido por um homem de 25 anos, que, ao perceber a presença da guarnição, apresentou comportamento suspeito mexendo no console do carro. A abordagem policial foi imediatamente realizada devido à fundada suspeita.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma bucha de cocaína com o homem, e ao realizar a busca veicular, os policiais descobriram uma quantia considerável de dinheiro em espécie, totalizando R$397,00.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter engolido outra bucha de cocaína. Diante disso, ele foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. Após ser liberado pelo médico, considerando o histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, a equipe acionou o canil setorial e se dirigiu à residência do homem, onde ele mora com os pais.

A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais, e durante a busca na residência, o cão do canil encontrou vários pacotes com resquícios de cocaína, além de mais R$652,70 em espécie. A mãe afirmou não ter conhecimento desse valor, uma vez que seu filho estava desempregado.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, apreendeu a droga, as embalagens, o dinheiro e o veículo conduzido pelo suspeito. Todos os itens foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, e o homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

O post Durante abordagem homem é encaminhado ao hospital por ingerir cocaína e é preso por tráfico no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/durante-abordagem-homem-e-encaminhado-ao-hospital-por-ingerir-cocaina-e-e-preso-por-trafico-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:homem, cocaína, foi, suspeito, tráfico, busca e abordagem279 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out