Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mercadorias da Argentina são apreendidas no Oeste de SC#

🔀


Na última sexta-feira (08), às 19h15, a Polícia Militar intensificou suas ações durante a Operação Hórus, realizando patrulhamento no entroncamento das BR-163 com a BR-282, em São Miguel do Oeste (SC). O objetivo principal era coibir crimes transfronteiriços, considerando a movimentação significativa de veículos provenientes da Argentina.

Durante a operação, os policiais abordaram um veículo aparentemente carregado, com duas ocupantes, que levantou suspeitas devido à suspensão baixa. Ao se aproximarem do veículo, os agentes visualizaram no banco traseiro uma caixa de vinho.

A busca veicular revelou uma carga significativa, composta por 64 garrafas de vinho, cinco fardos de energético e quatro caixas de desodorante. A quantidade de mercadorias excedia a cota permitida, indicando a possibilidade de contrabando. As ocupantes do veículo admitiram ter realizado compras na Argentina e assumiram a posse das mercadorias.

Diante da situação, foi registrado o Boletim de Ocorrência e realizado o levantamento fotográfico. As mercadorias, juntamente com o veículo, foram apreendidas e entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Após os procedimentos legais, as envolvidas foram orientadas e liberadas no local da abordagem.

O post Mercadorias da Argentina são apreendidas no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/mercadorias-da-argentina-sao-apreendidas-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mercadorias, veículo, argentina, apreendidas, foram, realizado e vinho191 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out