Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Estrangeiras denunciam estupro e cárcere privado em casa noturna de SC#

🔀


Duas mulheres estrangeiras relataram terem sido vítimas de estupro e cárcere privado em uma casa noturna localizada em Bombinhas, Santa Catarina. O proprietário do estabelecimento negou veementemente as acusações.

O episódio veio à tona quando as mulheres foram encontradas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, durante a noite da última segunda-feira (22). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bombinhas, e as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú para realização de exame de corpo de delito. A nacionalidade das vítimas não foi divulgada pela polícia para preservar suas identidades.

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa noturna. O suspeito foi localizado nesta quinta-feira (25) e negou veementemente as acusações, argumentando que jamais manteve as mulheres em cárcere privado ou praticou qualquer irregularidade no local. Durante a operação, um celular foi apreendido, e as imagens do circuito interno de câmeras de segurança serão analisadas. Além disso, uma pequena quantidade de entorpecente foi encontrada no estabelecimento.

O responsável pela casa noturna foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal e liberado em seguida. A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso, e as vítimas foram ouvidas na Delegacia de Bombinhas.

Segundo informações preliminares, as mulheres alegaram ter trabalhado no local por duas semanas. No entanto, o delegado responsável pelo caso ressaltou que as declarações ainda não foram comprovadas.

Até o momento, não há suspeita de tráfico de pessoas, e as vítimas não estão inseridas em nenhum programa de proteção, conforme esclareceu a polícia.

O post Estrangeiras denunciam estupro e cárcere privado em casa noturna de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/estrangeiras-denunciam-estupro-e-carcere-privado-em-casa-noturna-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, vítimas, polícia, foram, noturna, casa e mulheres275 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out