Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Civil de Chapecó recupera e restitui aparelho de Playstation 4 furtado#

🔀


A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF), sob a coordenação do Delegado Cláudio Menezes Vieira, obteve sucesso na recuperação de um aparelho de vídeo game PlayStation 4, que havia sido furtado, e posteriormente restituiu o dispositivo à vítima.

O aparelho, com um valor estimado em cerca de R$ 2.000,00, foi subtraído da vítima em 04 de dezembro de 2023. Após uma série de diligências realizadas pela equipe de investigação, foi possível identificar o indivíduo que estava de posse do PlayStation 4, fruto do furto.

De acordo com o Delegado responsável, o aparelho foi furtado da vítima na data de 04 de dezembro de 2023, sendo que por meio de diligências realizadas pela equipe de investigação, foi realizada a identificação da pessoa que estava atualmente na posse do vídeo game produto de furto. A referida pessoa foi intimada a comparecer na Delegacia, tendo entregue o aparelho de vídeo grame na Delegacia na data de ontem (24/01/2024), o qual foi restituído para a vítima na presente data.

As investigações para a completa apuração dos fatos prosseguem.

O post Polícia Civil de Chapecó recupera e restitui aparelho de Playstation 4 furtado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-civil-de-chapeco-recupera-e-restitui-aparelho-de-playstation-4-furtado/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, aparelho, vítima, data, furtado, playstation e vídeo197 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out