Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Está definida a inauguração do asfalto e restauração da Capela São João Batista de Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Está definida a inauguração do asfalto e restauração da Capela São João Batista de Chapecó
Veja também
🔀


Na manhã desta quinta-feira, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu representantes da comunidade da linha Serrinha para um importante anúncio que marcará o desenvolvimento da região.

Na reunião, ficou definida a data de inauguração da pavimentação rural da comunidade, realizada pela Prefeitura, e da restauração da Capela São João Batista, uma iniciativa dos próprios moradores. A capela foi construída em 1966 e necessitava de reparos.

A inauguração está marcada para o dia 26 de novembro deste ano, um marco significativo para os habitantes da Serrinha e para todo o município de Chapecó.

Esse projeto de infraestrutura representa um grande investimento na na região, totalizando mais de R$ 9 milhões. A pavimentação abrange um trecho de 4km da Estrada Municipal Agostinho João Lise e ligará de forma eficiente a SCT-480 ao importante incubatório da Aurora Coop, facilitando o acesso e o transporte na área rural.

O post Está definida a inauguração do asfalto e restauração da Capela São João Batista de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/esta-definida-a-inauguracao-do-asfalto-e-restauracao-da-capela-sao-joao-batista-de-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:joão, capela, inauguração, chapecó, está, batista e são164 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out