Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Festival Condá da Música Sertaneja 2023: O CTG Potro Sem Dono te espera!#

🔀


Com entrada gratuita, no próximo dia 16 de dezembro de 2023, o CTG Potro Sem Dono, localizado no município de Guatambu-SC, será palco de uma grande celebração da música sertaneja: o Festival Condá da Música Sertaneja. Organizado pela equipe da Rádio Condá FM 98,9 e coordenado por Ivan Carlos Agnoletto e Rosimeri Cibulski, o festival promete ser um evento marcante para a cultura local.

Objetivo do Festival
O principal objetivo do festival é divulgar a música sertaneja e oferecer uma plataforma para novos talentos mostrarem seu trabalho. Com um limite de 20 inscrições, todas já preenchidas, garantindo exclusividade e qualidade, o evento selecionou artistas que prometem encantar o público com suas performances.

Regulamento e Participantes
O festival é aberto a duplas, trios e cantores solo que se inscreveram dentro do prazo estipulado. Cada artista teve a liberdade de escolher sua música, que deve ser comunicada previamente à organização. Os ensaios acontecerão no dia do evento, com a banda Indexão, que também será responsável por acompanhar as apresentações.

Premiação e Estrutura do Evento
Os artistas competirão por prêmios em dinheiro e troféus, com o primeiro colocado recebendo R$ 3.000,00. O evento começará às 20:00h, e os participantes deverão chegar com pelo menos uma hora de antecedência. Após as apresentações, o público será brindado com um show de Diego e Danimar e um baile com a Banda Indexão.

Julgamento e Critérios
O festival contará com um júri especializado, avaliando aspectos como afinação, letra, música e interpretação. As notas variam de 1 a 5, e a soma dessas notas determinará os vencedores. O sorteio das apresentações já foi realizado, definindo a ordem dos 20 participantes, com talentosos artistas.

Patrocinadores
O Festival Condá da Música Sertaneja conta com o apoio de diversos patrocinadores locais, incluindo o Município de Guatambú, PGN – Auto Bem Brasil, Gabiatti Impermeabilizações, e muitos outros. Esses apoios são fundamentais para a realização de um evento dessa magnitude.

O Festival Condá da Música Sertaneja é mais do que um evento; é uma celebração da música sertaneja e da cultura local, oferecendo uma oportunidade única para talentos emergentes. Com uma estrutura de qualidade, apoio significativo e um ambiente acolhedor, o festival promete ser um marco na história cultural de Guatambu (SC).

O post Festival Condá da Música Sertaneja 2023: O CTG Potro Sem Dono te espera! apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/festival-conda-da-musica-sertaneja-2023-o-ctg-potro-sem-dono-te-espera/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:festival, música, evento, sertaneja, condá, apresentações e participantes379 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out