Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeito de Pinhalzinho, Mario Afonso Woitexem, assume a presidência da AMOSC em 2024#

🔀










Em uma assembleia de prefeitos realizada na quarta-feira (06), foram definidos os novos líderes da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC). O prefeito Mario Afonso Woitexem, conhecido como "Cena” e filiado ao PSDB, foi eleito presidente e assumirá a partir de janeiro de 2024, sucedendo Julcimar Lorenzetti (MDB), prefeito de Santiago do Sul.

A eleição ocorreu durante uma Assembleia Geral Ordinária no auditório da AMOSC, onde, além da definição da nova liderança, foram aprovados o orçamento para o ano de 2024 e discutidos temas de relevância para a região. Entre os assuntos em pauta para o próximo ano, destacam-se a gestão de resíduos sólidos e uma revisão das atividades da AMOSC, bem como dos consórcios vinculados à entidade.

Julcimar Lorenzetti, que encerrou seu mandato como presidente, enfatizou os avanços conquistados ao longo de 2023 e expressou sua gratidão pela confiança depositada: "Este ano celebramos os 55 anos da AMOSC, um marco histórico para nossa região. Só tenho a agradecer pela oportunidade de liderar a associação neste momento”, ressaltou Lorenzetti.

O novo presidente, Mario Afonso Woitexem, destacou sua honra em presidir a AMOSC pela segunda vez e anunciou que, em 2024, será realizada uma revisão das diretrizes da entidade para adequá-la às rápidas mudanças da realidade atual. "Vamos reavaliar o andamento e os rumos da entidade, não porque exista algo de errado, mas porque as coisas estão mudando muito rápido, e precisamos nos adaptar aos novos tempos”, afirmou.

Enquanto os prefeitos participavam da Assembleia Geral, as primeiras damas estiveram presentes, recebendo informações da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó sobre como oferecer apoio a munícipes em tratamento de câncer e promover a prevenção do câncer de mama e colo de útero. Ao final da reunião, todos participaram de uma palestra com a Neurocientista Dra. Larissa Renata do Oliveira, que abordou o tema "Cérebro e Comportamento Humano”. O evento foi encerrado com um jantar de confraternização entre os prefeitos.

A nova diretoria da AMOSC ficou composta da seguinte forma:


  • Presidente: PSDB – Mario Afonso Woitexem – Pinhalzinho


  • 1º Vice-Presidente: MDB – Luiz José Daga – Águas Frias


  • 2º Vice-Presidente: PSD – Clodoaldo Briancini – Cordilheira Alta


  • 3º Vice-Presidente: PP – Jorge Antônio Comunello – Formosa Do Sul


  • 1º Secretário: União Brasil – Rafael Marin – Serra Alta


  • 2º Secretário: PT – Glauber Burtet – Caxambu Do Sul


O post Prefeito de Pinhalzinho, Mario Afonso Woitexem, assume a presidência da AMOSC em 2024 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/prefeito-de-pinhalzinho-mario-afonso-woitexem-assume-a-presidencia-da-amosc-em-2024/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:presidente, amosc, woitexem, afonso, mario, vice e câncer396 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out