Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Guarda Municipal reforça importância sobre a identificação de crianças na Efapi neste sábado#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Guarda Municipal reforça importância sobre a identificação de crianças na Efapi neste sábado
Veja também
🔀


Desde o início da Efapi 2023, a Guarda Municipal de Chapecó adotou uma iniciativa para reforçar a segurança das crianças que visitarão o local. Pulseiras de identificação estão sendo distribuídas durante o evento, visando prevenir possíveis desencontros entre pais e filhos em meio à multidão.

Neste sábado (14), por conta do show de Ana Castela, a organização do evento espera a participação de um grande número de crianças. Por isso, uma logística foi organizada para manter a segurança, especialmente quando se trata das crianças. A iniciativa da Guarda Municipal surge como uma resposta proativa para garantir que momentos de lazer e diversão não se transformem em situações de angústia para as famílias.

A distribuição das pulseiras de identificação ocorrerá nos acessos da feira, proporcionando uma maneira eficaz e rápida de reunir pais e filhos em caso de desencontros. Cada pulseira conterá informações essenciais, como o nome da criança, número de contato dos responsáveis, entre outros.


O post Guarda Municipal reforça importância sobre a identificação de crianças na Efapi neste sábado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/efapi-2023/guarda-municipal-reforca-importancia-sobre-a-identificacao-de-criancas-na-efapi-neste-sabado/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crianças, identificação, municipal, guarda, número, sábado e filhos172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out