Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem morre após sacar arma escondida em travesseiro e atirar contra policiais em Santa Catarina#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Homem morre após sacar arma escondida em travesseiro e atirar contra policiais em Santa Catarina
Veja também
🔀


Um homem, de 23 anos, morreu após entrar em confronto armado contra policiais, no bairro Morretes, na cidade de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na manhã da última sexta-feira (08), quando policiais foram até a casa do suspeito, para cumprir um mandado de busca e apreensão.

"Durante a ‘Operação Ranger’ em um cumprimento de mandado de busca e apreensão ao realizar abordagem foi ordenado que saísse do quarto onde estava, porém, não acatou a ordem legal da guarnição e pegou uma pistola que estava embaixo de um travesseiro efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Diante da agressão letal, atual e iminente, foi necessário o uso de força letal”, divulgou a PM. 

Segundo a PM, o homem tinha passagens policiais por cumprimento de mandado de prisão, vias de fato, ameaça e lesão corporal. Após ser baleado, ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No local, os policiais fizeram a apreensão da pistola utilizada com a numeração suprimida, com um carregador com capacidade para 18 munições contendo 14 munições no receptáculo, após buscas no imóvel foi localizado mais um carregador de pistola municiado e um invólucro plástico, contendo substância entorpecente análoga à maconha.

O post Homem morre após sacar arma escondida em travesseiro e atirar contra policiais em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-morre-apos-sacar-arma-escondida-em-travesseiro-e-atirar-contra-policiais-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, pistola, foi, apreensão, mandado, homem e contendo235 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out