Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

IMAGENS: Chapecó realiza desfile de Natal#

🔀


A Prefeitura de Chapecó promoveu um Desfile Natalino nesta sexta-feira (08), na Avenida Getúlio Vargas, com a participação de cerca de 700 pessoas e 58 veículos, representando 18 entidades. O trenó do Papai Noel abriu o desfile, que saiu da rua Benjamin Constant e foi até a rua Floriano Peixoto.

As entidades que desfilaram foram as seguintes: ADEVOSC, Associação de Surdos, Fanfarra do Programa Viver, APAE, CAPP, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Cruz Vermelha, AVHRO, Lions Clube, Verde Vida, Amigos da Rodagem, Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e Fórum de Resíduos Sólidos, Grupo de Escoteiros Maçarico, Realize Produções, Old West Aircooled, Fusca Clube Chapecó, Jeep Clube. A Guarda Municipal fechou o desfile.

Logo depois teve um show com o grupo Sou Arte, no palco montado na rua Floriano Peixoto, entre a Catedral Santo Antônio e a Praça Coronel Bertaso.

O presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, destacou que o prefeito João Rodrigues fez o maior investimento da história para celebrar o Natal da Família, com iluminação, decoração e shows. 

A programação natalina prossegue neste sábado, com a chegada do Papai Noel no Salão Comunitário da Vila Real, às 9h30, e na Praça da Família do bairro São Pedro, às 17h.

No domingo, na Vila Rica, tem inauguração do ginásio de Esportes e do asfalto, às 10h, e chegada do Papai Noel, às 11h.

Veja as imagens

























O post IMAGENS: Chapecó realiza desfile de Natal apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/imagens-chapeco-realiza-desfile-de-natal/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:desfile, chapecó, clube, rua, noel, papai e imagens240 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out