Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é preso por contrabando no Oeste de SC#

🔀


Na tarde de sexta-feira (29), por volta das 16h20, um homem foi detido no centro do município de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, sob suspeita de envolvimento em um caso de contrabando.

O incidente teve início quando uma equipe da Polícia Militar, durante uma rotineira fiscalização de trânsito, procedeu à abordagem de um veículo Celta de cor preta, com placas registradas em Realeza, Paraná. Durante a inspeção, os policiais identificaram que o veículo estava carregado com aproximadamente 150 maços de cigarros provenientes do Paraguai.

No volante do automóvel estava um homem de 26 anos, natural de Realeza, PR, que se absteve de fornecer informações sobre o destino da carga ilícita que transportava.

Após a documentação do registro policial, o indivíduo, bem como o veículo e a carga contrabandeada, foram encaminhados às instalações da Polícia Federal em Chapecó, SC, onde o suspeito foi formalmente acusado pelo crime de contrabando.

O contrabando é uma infração séria no Brasil, e a apreensão de produtos ilegais, como nesse caso, é uma das estratégias utilizadas pelas autoridades para coibir essa prática criminosa. As investigações continuarão a fim de esclarecer todos os detalhes do ocorrido e identificar qualquer possível envolvimento de outras pessoas no contrabando.

O post Homem é preso por contrabando no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/homem-e-preso-por-contrabando-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:contrabando, veículo, homem, carga, estava, realeza e polícia213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out