Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Tentativa de homicídio deixa vítima em estado gravíssimo em SC#

🔀


Na tarde de sexta-feira (29), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio no bairro João Costa, no município de Joinville, Região Norte Catarinense.

A vítima, um homem de apenas 19 anos, cujo histórico criminal inclui passagens por furto, receptação, posse irregular de arma de fogo, posse de drogas, roubo e tráfico de drogas, encontrava-se em via pública quando foi subitamente surpreendida por dois suspeitos. Os agressores, cujas identidades ainda permanecem desconhecidas, sacaram uma arma de fogo e efetuaram um disparo direcionado à cabeça da vítima.

O ato violento deixou a vítima em estado gravíssimo. Imediatamente após o ocorrido, uma equipe de socorro foi acionada e providenciou o rápido encaminhamento da vítima para um hospital da região, onde seu estado de saúde está sendo monitorado de perto pela equipe médica.

Os dois suspeitos, que fugiram do local do crime a bordo de uma motocicleta, ainda estão foragidos, deixando a comunidade local em estado de alerta e apreensão. A polícia está empenhada em localizá-los e levar os responsáveis por essa tentativa de homicídio à justiça.

O caso é alvo de investigação pelas autoridades locais, que buscam entender as circunstâncias e motivações por trás dessa ação violenta que colocou em risco a vida do jovem de 19 anos. A colaboração da comunidade é fundamental para o avanço das investigações e a captura dos suspeitos.

O post Tentativa de homicídio deixa vítima em estado gravíssimo em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/tentativa-de-homicidio-deixa-vitima-em-estado-gravissimo-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, estado, suspeitos, homicídio, tentativa, foi e comunidade246 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out