Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovem é condenado a 12 anos de prisão por assassinato brutal em SC#

🔀


Na mais recente sessão do Tribunal do Júri da comarca de Lages, ocorrida neste mês de novembro, um jovem de 19 anos foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato a facadas de um homem em Painel, meio-oeste do estado de Santa Catarina. Os jurados deliberaram que o acusado agiu de forma cruel ao desferir múltiplos golpes com uma faca.

O crime, ocorrido em 6 de julho de 2022, na residência compartilhada pelas partes, foi marcado pela brutalidade dos golpes, que atingiram principalmente a região da cabeça e a parte superior do tronco da vítima. De acordo com a denúncia, o réu teria desferido cerca de 40 golpes. A sentença, emitida pela 1ª Vara Criminal, é passível de recurso.

O mês de novembro é conhecido como o Mês Nacional do Júri, durante o qual tribunais em todo o país intensificam os julgamentos de crimes dessa natureza. Em Lages, a 1ª Vara Criminal programou mais duas sessões para o mês, nos dias 16 e 23. Uma delas trata do caso de um homem acusado de assassinar a mãe e a irmã com golpes de faca, marreta e chave de fenda, motivado por desentendimentos familiares. A sessão está marcada para 16 de novembro, a partir das 9h.

Já no dia 23, três réus, dois homens e uma mulher, enfrentarão o Júri sob a acusação de homicídio motivado por vingança. A denúncia alega que a vítima teria deixado de adquirir entorpecentes de um dos acusados, resultando em um crime cometido na frente do filho da vítima, que tinha apenas oito anos na época dos fatos, na residência da família no bairro Várzea. O homicídio é qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O post Jovem é condenado a 12 anos de prisão por assassinato brutal em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/jovem-e-condenado-a-12-anos-de-prisao-por-assassinato-brutal-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, golpes, anos, mês, novembro, júri e homicídio298 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out