Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Solenidade celebra o 20º aniversário do 4º CRPM/Fron em Chapecó#

🔀








Na última terça-feira (07), foi realizada uma solenidade marcante para comemorar o 20º aniversário do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira (CRPM/Fron). O evento aconteceu na sede da unidade, em Chapecó (SC).

A cerimônia contou com a presença ilustre do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do comandante do 4º CRPM/Fron, coronel Jorge Luiz Haack, do chefe do Estado-Maior do 4º CRPM/Fron, tenente-coronel Evandro Vieira, além de outras autoridades civis e militares.

Durante a celebração, diversos atos marcaram o momento, incluindo a entrega da "Challenge Coin”, uma moeda que simboliza respeito e reconhecimento mútuo entre os militares, representando uma tradição que destaca os policiais militares que se destacaram ao longo dos anos.

Outros momentos importantes incluíram a entrega de certificados de "Honra ao Mérito”, concedidos aos policiais que, ao ingressarem na reserva remunerada, recebem reconhecimento pelos serviços prestados. Também houve a entrega de elogios e a inauguração da galeria dos antigos comandantes, uma iniciativa significativa para preservar a história da unidade e homenagear os líderes que contribuíram ao longo do tempo.

Ao completar duas décadas de existência, o 4º CRPM/Fron desempenha uma missão estratégica fundamental na segurança pública da região oeste catarinense. Durante a solenidade, o comandante coronel Jorge Luiz Haack prestou homenagens e expressou gratidão ao efetivo de oficiais e praças, colaboradores e membros da comunidade que apoiam e contribuem significativamente para o bom andamento dos serviços da Polícia Militar na região.

O post Solenidade celebra o 20º aniversário do 4º CRPM/Fron em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/solenidade-celebra-o-20o-aniversario-do-4o-crpm-fron-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:fron, crpm, coronel, entrega, militares, comandante e militar267 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out