Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Meu Bom Velhinho: A revolução do cuidado em Chapecó#

🔀


Chapecó tem sido palco de inovação no setor de cuidados. O Meu Bom Velhinho, uma promissora startup que já atingiu grandes marcas, recentemente passou a ser incubada pela renomada Inctech do Pollen Parque, um espaço de desenvolvimento e fomento a empreendimentos de base tecnológica.

A trajetória do Meu Bom Velhinho

Criada por acadêmicos do curso de administração da Unochapecó, a startup se consolidou como um elo confiável entre famílias e profissionais especializados em cuidado. Atuando no oeste catarinense, a empresa já contabiliza mais de 12 mil horas de atendimento e uma equipe de 279 cuidadores qualificados. Com um sistema que destaca-se por sua atenção aos detalhes e pela humanização no atendimento, busca garantir que cada idoso e família sinta-se acolhido.

Um serviço para toda a família

O Meu Bom Velhinho não se limita a uma simples intermediação. Através do seu aplicativo, é possível monitorar em tempo real as ações dos profissionais, garantindo transparência e paz de espírito aos familiares. As atualizações incluem detalhes do dia a dia, desde alimentação até passeios e atividades físicas.

Clientes Premium têm acesso exclusivo ao aplicativo, que além de permitir o acompanhamento das ações do cuidador, oferece a sensação de proximidade com o assistido, independentemente da distância física.

Ampliando o espectro do cuidado

Pensado para atender uma gama ampla de necessidades, o Meu Bom Velhinho oferece não só cuidados para idosos, mas também para crianças e pessoas com deficiência. O leque de serviços Premium vai desde o preparo de refeições até assistência pós-cirúrgica e auxílio a mobilidade reduzida.

Profissionais de excelência

A empresa prima pela qualidade de seus profissionais. Cada cuidador passa por uma rigorosa seleção e verificação de histórico. Além disso, são continuamente avaliados tanto pela empresa quanto pelas famílias, assegurando um padrão de excelência no atendimento. Os profissionais do Meu Bom Velhinho são mais do que técnicos; são pessoas com vocação para o cuidado, trazendo tranquilidade e segurança para os lares.

Junte-se a essa jornada

O Meu Bom Velhinho está em constante evolução. As redes sociais da empresa são atualizadas com frequência, trazendo novidades e reforçando o compromisso da startup com a inovação na área da saúde.

Para quem busca um cuidador ou deseja fazer parte do time de profissionais do Meu Bom Velhinho, basta entrar em contato pelo site meubomvelhinho.com.br ou pelo Whatsapp (49) 9 9200-3888.

Em Chapecó, o cuidado ganhou um novo significado. E a família Meu Bom Velhinho está pronta para acolher a sua.

O post Meu Bom Velhinho: A revolução do cuidado em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/meu-bom-velhinho-a-revolucao-do-cuidado-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:velhinho, bom, profissionais, cuidado, são, empresa e cuidador420 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out