Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

O CLIC QUER SABER: você concorda com o aumento de tarifas do aeroporto frente a tantos problemas de infraestrutura?#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. O CLIC QUER SABER: você concorda com o aumento de tarifas do aeroporto frente a tantos problemas de infraestrutura?
Veja também
🔀


Em uma decisão que tem gerado controvérsias, a Concessionária Voe Xap anunciou seu plano de aumentar as tarifas aeroportuárias do Aeroporto de Chapecó a partir de 08 de novembro de 2023. Esta decisão surge em um momento em que o aeroporto enfrenta críticas por diversos problemas, desde atrasos nas obras até a falta de infraestrutura adequada.

Diante desse cenário, gostaríamos de saber se você concorda com o aumento de tarifas do aeroporto frente a tantos problemas de infraestrutura. Por favor, participe de nossa enquete abaixo:



Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.O post O CLIC QUER SABER: você concorda com o aumento de tarifas do aeroporto frente a tantos problemas de infraestrutura? apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/o-clic-quer-saber/o-clic-quer-saber-voce-concorda-com-o-aumento-de-tarifas-do-aeroporto-frente-a-tantos-problemas-de-infraestrutura/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:aeroporto, post, infraestrutura, problemas, tarifas, enquete e favor127 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out