Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Morador do Oeste de SC cai em golpe e perde Auxílio Brasil#

🔀


Por volta das 15 horas de terça-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato no município de Saltinho, Oeste de Santa Catarina. A vítima relatou ter recebido uma ligação de uma empresa de consultoria financeira oferecendo um empréstimo.

O primeiro contato da possível empresa com a vítima ocorreu sete dias antes, quando uma funcionária solicitou algumas informações e orientou a vítima a repassar um código enviado por mensagem de texto. A funcionária informou que o dinheiro estaria na conta após sete dias. Contudo, ao completar uma semana, a vítima percebeu que não recebeu o valor esperado e, para piorar, constatou que seu Auxílio Brasil havia sido transferido via Pix para uma conta de terceiros.

Diante do ocorrido, as informações foram repassadas para a Polícia Civil, que agora está encarregada de conduzir as investigações para apurar os detalhes do caso. A prática de estelionato envolvendo falsas propostas de empréstimo é um alerta para a população sobre a importância de verificar a veracidade de empresas antes de fornecer informações pessoais ou realizar transações financeiras. A Polícia orienta a população a ficar atenta e comunicar qualquer atividade suspeita, contribuindo assim para a prevenção e combate a esse tipo de crime.

O post Morador do Oeste de SC cai em golpe e perde Auxílio Brasil apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/morador-do-oeste-de-sc-cai-em-golpe-e-perde-auxilio-brasil/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, informações, polícia, população, brasil, auxílio e conta219 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out