Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Novas imagens mostram local de acidente que matou jovem de 19 anos em Chapecó; ASSISTA#

🔀


O ClicRDC teve acesso às imagens registradas por pessoas que passavam pela Avenida Leopoldo Sander na madrugada deste sábado (24), momentos após o grave acidente de trânsito que tirou a vida de um jovem de 19 anos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

João Vitor dos Santos Trevelin, de apenas 19 anos, conduzia uma motocicleta quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia elétrica. Com a violência do impacto a moto acabou incendiando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local do acidente identificou que a vítima já estava sem os sinais vitais. Conforme a corporação, João Vitor Trevelin estava politraumatizado.

Profissionais da Polícia Científica foram acionados e realizaram os levantamentos no local dos fatos. O corpo da vítima foi encaminhado para os trabalhos de necropsia.

As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas pelo autoridade competente.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post Novas imagens mostram local de acidente que matou jovem de 19 anos em Chapecó; ASSISTA apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/novas-imagens-mostram-local-de-acidente-que-matou-jovem-de-19-anos-em-chapeco-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:acidente, clicrdc, local, anos, estava, vítima e foi176 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out