Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Manifestantes começam a encher Avenida Paulista para ato de Bolsonaro; ASSISTA#

🔀


Neste domingo, 25 de fevereiro de 2024, São Paulo se torna palco de um grande evento pró-Bolsonaro, com manifestantes já se aglomerando na famosa Avenida Paulista desde a manhã. O ato, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, visa reunir cerca de 500 mil apoiadores e ocorre em um momento de tensão, dada as investigações da Polícia Federal sobre o ex-líder por possível tentativa de golpe de Estado.

A manifestação contará com a presença de figuras notáveis como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que iniciará o evento com uma oração, seguida por discursos de políticos e líderes religiosos, incluindo os deputados Gustavo Gayer e Nikolas Ferreira, os senadores Rogério Marinho e Magno Malta, e o pastor Silas Malafaia. Jair Bolsonaro está previsto para encerrar o ato por volta das 17h.

Para garantir a segurança, a Polícia Militar do Estado de São Paulo mobilizou 2 mil servidores, além de contar com equipes infiltradas entre os manifestantes. Este evento reflete não apenas o apoio ao ex-presidente mas também o atual clima político no Brasil.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post Manifestantes começam a encher Avenida Paulista para ato de Bolsonaro; ASSISTA apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/manifestantes-comecam-a-encher-avenida-paulista-para-ato-de-bolsonaro-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bolsonaro, clicrdc, ato, manifestantes, evento, estado e polícia199 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out