Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Saiba quem era o homem morto a golpes de canivete em Chapecó#

🔀


Na tarde do último sábado (24), um homem foi morto com pelo menos quatro golpes de canivete em Chapecó. A ocorrência, que foi registrada na Rua das Hortências, no Bairro Paraíso, mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu. A vítima, identificada como Itacir Czikaczevski, tinha 51 anos.

Conforme apurado pelo ClicRDC, Idacir teve uma discussão com um vizinho e aparentemente o motivo seria por conta de um veículo dele que estava estacionado em frente a residência do autor do crime.

Após uma troca de agressões verbais, Itacir, que estaria de posse de um pedaço de madeira ou ferro, foi até a frente da residência do vizinho tirar satisfação. O autor do crime, acompanhado de um amigo, partiu para cima da vítima e desferiu cerca de quatro golpes de arma branco semelhante a um canivete, sendo que um deles atingiu Itacir na região do coração. O homem morreu na hora.

Após o crime, o autor permaneceu dentro da residência até a chegada da Polícia Militar. Segundo relatos, ele estava calmo e colaborou com as equipes, se rendendo e assumindo a autoria do crime. Por ter sido ferido durante a briga, o autor do homicídio precisou ser levado até o Hospital Regional do Oeste, mas foi liberado depois e entregue pela PM na Central de Plantão Policial.

As polícias Civil e Científica foram até o local e realizaram os levantamentos pertinentes. Imagens de câmeras de monitoramento que registraram a confusão devem auxiliar as equipes policiais na investigação, que agora será conduzida pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)
O post Saiba quem era o homem morto a golpes de canivete em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/saiba-quem-era-o-homem-morto-a-golpes-de-canivete-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crime, autor, clicrdc, foi, residência, itacir e equipes284 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out