Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM identifica autor de tentativa de homicídio e prende partícipe no Oeste de SC#

🔀


Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, com utilização de arma branca, na rua Airo Ozelame, bairro Ozelame, no município de Faxinal dos Guedes (SC).

As guarnições da Polícia Militar de Faxinal dos Guedes e Xanxerê deslocaram até o local onde a vitima, um homem de 26 anos, após ter sido ferido por arma branca, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital São Paulo em Xanxerê (SC).

Com informações colhidas pelos policiais militares foi possível a identificação do autor do crime, um homem de 32 anos. Na residência do autor, já no bairro São José, foi localizado apenas a esposa, mulher de 23 anos, a qual recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de polícia civil por participar na execução do crime. O autor segue foragido na mata próximo ao bairro de sua residência, onde as buscas persistem.

O post PM identifica autor de tentativa de homicídio e prende partícipe no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/pm-identifica-autor-de-tentativa-de-homicidio-e-prende-participe-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, autor, anos, bairro, militar, polícia e residência173 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out