Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Perseguição termina com um homem preso e outro baleado, em Chapecó#

🔀


No final tarde deste domingo (29), uma ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar de Chapecó. Durante tentativa de abordagem, o condutor de um veículo VW/Gol não acatou a ordem emanada pela autoridade policial e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Na fuga, o veículo invadiu várias vias preferenciais e colocou em risco a vida de diversos pedestres. Por pouco o automóvel não colidiu contra uma viatura do Samu.

Em determinado ponto do Bairro São Pedro, o motorista do carro, que possuí extensa ficha criminal, apontou uma arma de fogo em direção à viatura que realizava o acompanhamento, demonstrando claro interesse em atirar contra os militares. Em resposta, um dos policiais efetuou um disparo contra o autor, que deu continuidade à fuga, parando minutos depois, quando aconteceu a abordagem do carro, no terreno de uma residência localizada no Bairro São Lucas. Antes de ser preso e, mesmo com o carro em movimento, o condutor abandonou o veículo e tentou fugir correndo, mas foi imobilizado.

Um dos ocupantes do automóvel apresentava um ferimento na região abdominal, provocado por um tiro. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Dentro do veículo, além do motorista que foi preso em flagrante e do homem baleado, estava uma mulher e duas crianças, que não se feriram.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



MAIS INFORMAÇÕES SERÃO DIVULGADAS EM BREVE

O post Perseguição termina com um homem preso e outro baleado, em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/perseguicao-termina-com-um-homem-preso-e-outro-baleado-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, clicrdc, foi, preso, carro, fuga e baleado258 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out