Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Quatro homens são presos por envolvimento na morte de homem em supermercado do Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Quatro homens são presos por envolvimento na morte de homem em supermercado do Oeste de SC
Veja também
🔀


Na última segunda-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), em colaboração com a Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) e a Delegacia de Polícia de Antônio Carlos (SC), efetuou a prisão de dois homens, de 26 e 39 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Juari Perão, de 42 anos. O crime ocorreu no estacionamento de um supermercado em São Lourenço do Oeste, exatamente uma semana antes, em 11 de março.

As detenções ocorreram nas cidades de Antônio Carlos (SC) e Barra Velha (SC), totalizando quatro indivíduos presos nesta fase inicial da investigação sobre o assassinato de Juari.

Durante a operação, foram apreendidas 16 armas de fogo, o que resultou na prisão de um dos suspeitos por posse ilegal de armas de fogo, sendo conduzido para a Central de Plantão Policial de Itajaí (SC).

A investigação continua em andamento sob sigilo, conduzida pela DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, visando esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o trágico evento.

Relembre o caso:

Foi identificado como Juari Perão, de 42 anos, o homem que foi morto a tiros na Avenida Brasil, na cidade de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (11).

A vítima, que já tinha antecedentes policiais, incluindo casos de perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência envolvendo uma mulher, estava deixando um supermercado quando foi abordado por um indivíduo usando capacete, que estava em uma motocicleta azul. O autor efetuou diversos disparos contra o homem, resultando em sua morte no local.

Após os disparos, o autor fugiu. A DIC de São Lourenço do Oeste está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.

O post Quatro homens são presos por envolvimento na morte de homem em supermercado do Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/quatro-homens-sao-presos-por-envolvimento-na-morte-de-homem-em-supermercado-do-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:oeste, são, lourenço, polícia, homem, foi e supermercado330 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out