Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Rodeio é a atração até domingo na Efapi 2023#

🔀


A abertura oficial da Copa Brasil de Rodeios aconteceu nesta quinta-feira (12) na Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi). O evento, organizado e apresentado pelo renomado locutor de rodeios, César Paraná, atraiu um público entusiástico, preenchendo a arena até sua capacidade máxima. A copa é composta por 20 etapas, sendo a primeira delas realizada durante a feira e contando com a participação de 36 destemidos peões.

O imperador das arenas, César Paraná, é uma figura emblemática nesse espetáculo. Para ele, o rodeio é muito mais do que apenas montaria em touros; é uma explosão de adrenalina e energia que só pode ser verdadeiramente compreendida ao vivo. Segundo César, o público de Chapecó traz uma energia única que faz do evento uma experiência inesquecível.

Embora o rodeio country estivesse programado para começar às 20 horas, uma série de imprevistos causados por quedas constantes de energia atrasou o início do espetáculo em uma hora e vinte minutos. No entanto, a expectativa e a empolgação do público permaneceram intactas.

Gabriela Bones, uma espectadora assídua, compartilhou sua paixão pelo rodeio country, destacando que o evento vai muito além da montaria em touros. Ela afirma que também está lá para prestigiar a abertura e o encerramento do evento, elogiando o desempenho de César Paraná.

O peão Julio Cesar da Silva Barreto, mais conhecido como Barreto, originário de Nossa Senhora das Graças, no Paraná, competiu pela primeira vez no rodeio de Chapecó. Ele explicou que a preparação é fundamental e que, independentemente do rodeio, o objetivo é sempre o mesmo: montar no touro e dar o seu melhor. Barreto demonstrou otimismo, observando que a competição inclui excelentes competidores em sua equipe, e ele está montando um touro com o qual obteve sua maior pontuação no rodeio anterior.

O prefeito João Rodrigues marcou presença no evento e enfatizou a importância do rodeio como uma das atrações da feira, salientando a emoção e o espírito competitivo que o rodeio traz.

César Paraná expressou sua alegria em retornar a Chapecó e compartilhar essa emocionante experiência com o público do Oeste catarinense. Ele revelou que ao longo dos próximos dias, 17 peões montarão, seguidos por mais um grupo no dia seguinte, com a grande final programada para o domingo, quando serão coroados os campeões da primeira etapa da Copa Brasil de Rodeios. O evento promete continuar eletrizante até o seu desfecho no final de semana.


O post Rodeio é a atração até domingo na Efapi 2023 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/efapi-2023/rodeio-e-a-atracao-ate-domingo-na-efapi-2023/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rodeio, evento, sua, paraná, césar, público e chapecó408 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out