Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Três pessoas ficam feridas em colisão na BR-282#

🔀






Na manhã desta segunda-feira (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um chamado de mal súbito decorrente de acidente de trânsito na BR-282, KM-456, em Ponte Serrada (SC).

Ao chegar ao local, constatou-se que se tratava de um acidente envolvendo dois veículos, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já presente para gerenciar o trânsito. O acidente resultou em três vítimas, todas fora dos veículos, conscientes e orientadas. Duas delas recusaram atendimento.

No primeiro veículo, um Hyundai Creta, o condutor, um homem de 45 anos, estava consciente e orientado, recusando atendimento. No segundo veículo, um Jeep Cherokee, tanto o condutor de 39 anos, quanto a passageira, uma mulher de 35 anos, também recusaram atendimento, estando conscientes e orientados.

A passageira, no entanto, relatou dores no membro superior direito e na região lombar da coluna. Ela informou ser portadora de fibromialgia, diabetes e hipertensão, tendo passado por um procedimento cirúrgico na coluna dois meses antes. Avaliada e com sinais vitais normais, a vítima foi conduzida ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.

O post Três pessoas ficam feridas em colisão na BR-282 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/tres-pessoas-ficam-feridas-em-colisao-na-br-282/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, atendimento, acidente, coluna, passageira, condutor e veículo185 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out