Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Vereadores de Chapecó aprovam cessão de uso do Hospital da Criança ao Governo do Estado#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Vereadores de Chapecó aprovam cessão de uso do Hospital da Criança ao Governo do Estado
Veja também
🔀


A Câmara de Vereadores de Chapecó, em sessão ordinária, aprovou nesta segunda-feira (02), em plenário, o Projeto de Lei (PL) de origem do Executivo Municipal, que dispõe sobre a cessão de uso do Hospital da Criança, ao Governo de Santa Catarina, pelo prazo de até 30 anos. O texto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção municipal. 

O Hospital da Criança conta hoje com 51 leitos, e deverá ser utilizado para prestação de serviços médicos de referência regional. Além do imóvel, visa o Poder Executivo ceder ao Estado todos os equipamentos médicos e bens, cujo inventário deverá ser realizado previamente à assinatura do termo de cessão. O projeto determina que o Estado não poderá modificar a destinação da área cedida, somente se for elaborado contrato de gestão ou concessão com entidades prestadoras de serviços de saúde. 

O PL também busca a autorização para viabilizar a elaboração de um projeto executivo para regularização e reforma do Hospital da Criança, no valor de até R$ 450 mil, e a efetuar a doação ao Estado, o qual deverá, a partir do projeto, executar as melhorias necessárias na unidade a ser cedida.



O presidente da Câmara, Fernando Cordeiro (PSC), lembrou que o Projeto de Lei deu entrada no Legislativo, em regime de urgência.

"Mais uma vez as comissões trabalharam de forma rápida. O PL foi analisado em tempo recorde e encaminhado ao plenário para votação. Essa situação do Hospital da Criança requer soluções imediatas e, dessa forma, agimos com celeridade”.

O post Vereadores de Chapecó aprovam cessão de uso do Hospital da Criança ao Governo do Estado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/politica/vereadores-de-chapeco-aprovam-cessao-de-uso-do-hospital-da-crianca-ao-governo-do-estado/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:criança, hospital, projeto, estado, ser, deverá e cessão265 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out