Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Volta às aulas está marcada para 1 de agosto#

🔀
As aulas na Rede Municipal de Ensino estão marcadas para retornar no dia 1 de agosto. O recesso escolar iniciou no dia 20 de julho para os alunos da educação infantil e do ensino fundamental e os estudantes terão mais uma semana de férias antes do início das atividades do segundo semestre escolar.
Para os profissionais que atuam na educação o recesso inicia nesta segunda-feira (24), sendo que na quinta e sexta-feira (20 e 21/07), participaram de atividades de formação continuada. Participaram das ações mais de 2 mil professores e cerca de 700 estagiários. A qualificação é desenvolvida por áreas específicas em que atuam os profissionais, oportunizando planejamento do próximo semestre letivo e trouxe grandes referências na educação no cenário nacional, oportunizando a troca de experiências e a atualização do conhecimento.
Ao todo retornam às atividades em agosto mais de 20 mil alunos de 83 instituições educativas entre Escolas Básicas Municipais e Centros de Educação Infantil Municipal.

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, atividades, oportunizando, participaram, feira, atuam e profissionais156 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out